MUDANÇAS SÃO BOAS


As mudanças fazem parte da vida, e com certeza, essa palavra de 8 letras resume todo o começo de 2017 para mim. Esse não é só mais um texto sobre o quanto mudar a sua vida é importante para colocar certas coisas no lugar, é um texto de reflexão, principalmente para mim. Acredito que nos últimos 3 meses muitas coisas que aconteceram foram essenciais para mudar o rumo do resto da minha vida. Entrar na faculdade não é algo simples, a mudança que acontece dentro de você é algo inevitável. 

Passei grande parte da minha vida em um mundo totalmente fechado, para o mundo, para as pessoas, para a vida. É claro, a vontade de mudar sempre existe, aquela vontade de fazer algo que mude o rumo de tudo sempre está presente, mas infelizmente, é só a vontade, e não a ação. Posso dizer que tenho boas recordações de tudo de vivi, de todas as pessoas que passaram pela minha vida e deixaram uma marquinha nela. Acredito que tudo que passei tem um motivo, tem um porquê. E sinceramente, eu não mudaria nada do meu passado.

Mudanças são importantes, são imprevistas, muitas vezes são indesejáveis, mas das poucas certezas que tenho, as mudanças são essenciais. Mudei de amigos, de rotina, de pensamento, de visão, de profissão, enfim, mudei de vida, mas não mudei quem eu sou. A essência ainda está aqui, os sonhos que muitas vezes são mirabolantes ainda está presente, e a vontade de crescer e abraçar o mundo ainda vive em mim. 

Mudar pequenas coisas as vezes são essenciais também, assim como a nova identidade do blog, que reflete muito a minha fase agora. Café, pode ser algo aleatório nesse post, mas é algo que está presente nessa nova etapa, é algo simples que reflete o que estou vivendo, algo que me faz ter forças para para manter tudo ativo, resume o meu esforço para manter esse cantinho que tanto amo vivo, a minha vontade de fazer com que isso cresça cada dia mais. 
O que não podemos deixar mudar são os princípios que carregamos desde o início. Mudanças são boas, acredite, permita-se.

Bem vindos a uma nova fase da Gabrielle, do blog, do canal, da minha vida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.