COMO PARAR DE ROER AS UNHAS E DEIXÁ-LAS FORTES!

Hoje vim falar sobre um assunto que eu sou EXPERT! A mania de roer as unhas e não tê-las grandes e bonitas nunca.
Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sempre tive unhas bem curtas e feias, a minha ansiedade atrapalhava bastante no crescimento delas. Bastava chegar na época de prova na escola, vestibular, ou qualquer que seja outro problema, eu acabava com minhas unhas. E vamos combinar, aquela vergonha de mostrar as mãos sempre rola não é? Então imagine para mim que ainda sou blogueira de moda. rs
Já faz alguns meses que estou tentando mudar isso com alguns truques fáceis e que deram SUPER certo comigo, como vocês podem ver claramente no resultado abaixo:




minha mania não acabou da noite para o dia, a foto do antes foi de 2 meses atrás, e claro, tive que ter muita disciplina e força de vontade. Só quem roí unha sabe, não é nada fácil parar. 
Então como eu sei que muitas meninas também passam por esse problema de não conseguir deixar as unhas lindas, grandes e fortes, vim falar para vocês 3 truquezinhos milagrosos que me ajudaram nesse processo.


1- Unhas postiças
Essa sem dúvidas foi a dica que mais deu resultado. Quem me acompanha no canal sabe que eu usava unhas postiças adesivas. O fato de esta usando uma unha falsa vai te impedir de colocá-las na boca pelo simples fato de não ter como roê-las! E garanto que isso vai te ajudar muito, você vai se ver com a mão linda e não vai ter coragem de acabar com as unhas. 
Eu usava as unhas postiças sempre, e isso fez com que minhas unhas de verdade crescessem por baixo da falsa. Esse truque foi importante pra da um empurrão no crescimento das unhas e me da gás para continuar tentando.

2- Base bomba 
Nunca acreditei em bases bombas caseiras, mas essa realmente me ajudou. Você só precisa colocar dentro de uma base incolor 5 cravos da índia, 1 dente de alho picado, e 2 gotas de óleo de rícino. Não use essa base durante 48 horas, pois ela precisa soltar todos os nutrientes necessários. Depois é só passar a base antes de esmaltar as unhas. Tenho que ser sincera com vocês, o cheiro não é nada agradável, mas depois que você passa outro esmalte por cima o odor ameniza mais.

3- Cápsulas Hair Skin & Nails femme 
Já mostrei para vocês os produtos que recebi da Maxinutri, e posso contar para vocês, as cápsulas fizeram uma diferença enorme nas minhas unhas. Sempre tive as unhas bem fracas, e tomar essas cápsulas diariamente ajudaram a deixá-las mil vezes mais fortes. Além de ajudar no crescimento dos cabelos, ela também ajudava a fortalecer as unhas, e posso falar claramente para vocês que é verdade. Se quiser conferir a resenha direito desse produto é só clicar "aqui".

Gravei um vídeo contando um pouco da minha história com as minhas unhas, vem ver!



Eai, gostou das dicas? Pronta para ter unhas lindas e fortes?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.