CHAPINHA GELADA? É SÉRIO?


Quando menos esperamos, surge alguma invenção para abalar o universo feminino, e dessa vez não foi diferente. Já ouviu falar em chapinha GELADA? Sim, esse tipo de prancha já existe e surgiu na Nova Zelândia.
Para as amantes de pranchar o cabelo com a chapa normal, a regra é: "Quanto mais quente a chapinha, mais liso o cabelo fica!".
E essa afirmação está correta, mas além do cabelo com o efeito super liso, vem junto fios danificados pela alta temperatura, e na maioria das vezes secos e quebradiços.
A nova chapinha gelada promete modelar os fios abaixo de zero graus, e ainda afirma deixar as nossas madeixas super hidratadas dentro de 2 semanas. Perfeito, não é?!




Para usar esse novo modelo de chapinha é bem simples, basta colocar a prancha no freezer por duas horas antes de usá-la. Além de hidratas os fios, ela é capaz de acabar com aqueles nosso probleminha tão indesejado, o frizz.
Ela também promete fazer cachos no cabelo e deixando modelado por mais tempo, porque a queratina presente em nosso cabelo responde muito melhor quando os nossos fios são expostos a baixas temperaturas, o que vai deixar nosso cabelo mais forte e macio.



E se você está se perguntando se ela congela sua mão, esqueça isso! Ela vem com um suporte especialmente para evitar qualquer lesão em sua mão durante o processo.
A Chapinha Inverse é compatível a todos os tipos de cabelo, e é vendido apenas na Nova Zelândia e Austrália, por US$ 249.

Mas tem um porém, não pense que essa nova prancha irá alisar totalmente seu cabelo, ela foi feita com o propósito de hidratar e recuperar os fios danificados, e não alisar. Então infelizmente ainda vamos ter que continuar com a nossa chapinha quentinha. Mas essa é uma ótima opção para quem tem os fios secos e quebradiços.



Já quero essa novidade chegando aqui no Brasil, e vocês?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.