Decoração: Rose Gold


Nunca fui uma pessoa que gosta de uma decoração tradicional: branco, prata ou preto. Sempre sonhei em ter uma casa repleta de cores e texturas diferentes, tudo junto e misturado. Mas de uns tempos pra cá meu estilo e gostos se tornaram diferentes, o novo estilo do blog já comprova isso muito bem. Estou totalmente apaixonada por cores neutras, mas que também não sejam muito comum, e sim, o rose gold conquistou meu coração!

Esse novo tom já faz um grande sucesso nas principais feiras de design e interiores do mundo. Infelizmente não é fácil encontrarmos decorações em rose gold aqui no Brasil, achamos com mais facilidade itens em tom cobre, que é mais puxado para o marrom/vermelho, já rose gold tem uma base rosa metálica. 

Procurei no Pinterest algumas fotos de decorações cobre/rose gold, e achei váaarias inspirações lindas para vocês.

























Esse tom é capaz de dar um refinamento aos móveis e consegue deixar o ambiente mais sofisticado. Pode ser usado em cabeceiras de cama, cadeiras e puxadores. Mas a minha maneira preferida é usá-lo em vasos, luminárias, almofadas e tecidos, assim não deixará o ambiente enjoativo, o ideal é usar esse tom em itens que vão ajudar a decorar o ambiente.

Como de costume separei algumas lojinhas em que vocês vão podem comprar itens nesse tom:


1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 

Quem ai também ficou apaixonada nesse estilo de decoração? Me falem nos comentários o que acharam do post. 
Até o próximo post de decor! <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.