OS FILMES QUE VÃO ESTAR NO CINEMA EM JANEIRO




Sou viciada em filmes, e pensando nisso resolvi que todo mês aqui no blog vou postar para vocês sobre os filmes que vão estar nas telonas em cada mês, assim você fica por dentro do que vai estar em cartaz no cinema e já marca aquele cineminha com o crush! haha

  • Steve Jobs

A história de “Steve Jobs” se passa nos bastidores da revolução digital e traz um olhar íntimo sobre o brilhante fundador da Apple. Dirigido pelo vencedor do Oscar Danny Boyle (“Quem quer ser um milionário?”). Em 2013, a vida de Steve Jobs já havia sido retratada em ‘Jobs‘, estrelado por Ashton Kutcher e que teve Josh Gad no papel de Wozniak. O filme não agradou a crítica especializada e arrecadou apenas US$ 35 milhões mundialmente.

  • Irmãs

Tina Fey e Amy Poehler voltam a se reunir em ‘Irmãs‘, sobre duas irmãs desconectadas uma da outra que se reencontram para limpar o quarto da casa onde passaram a infância, antes que os pais vendam a casa de família. Para recuperarem os dias de glória, fazem uma última festa, com os ex-colegas de escola.

  • Boa noite, Mamãe

Uma família vive em uma casa isolada em meio a árvores e plantações de milho. Depois de alguns dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) retorna para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, não acreditam que a mulher com o rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.

  • A quinta onda

A trama pós-apocalíptica acompanha uma série de ataques alienígenas na Terra. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% dos resistentes. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan está sozinha e vai ter que descobrir em quem pode confiar.

  • Floresta Maldita

Tendo como ponto de partida a lendária floresta Aokigahara, na base do Monte Fuji, Natalie vive uma jovem americana que vai até o Japão em busca do desaparecimento de sua irmã gêmea. Atrás de respostas, Sara entra na floresta e se depara com almas atormentadas que se aproveitam da inocência daqueles que vagam entre as lendárias árvores.

  • Os dez mandamentos

Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Rede Record reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

  • Suíte Francesa

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.