FAÇA DIFERENTE EM 2016


Você já parou para pensar que o que estar por vim só depende de você? O que você faz agora irá gerar consequências em um futuro não muito distante. Sei que já estamos no dia 9 do ano de 2016, mas nunca é tarde para aspirar coisas boas. E falando em nunca é tarde, hoje vim falar algo para você com base nessas 3 palavras.

Espero que nesse ano você consiga fazer tudo aquilo que deixou de lado durante anos, que você consiga lutar por tudo aquilo que sonhou, e que no próximo "Feliz ano novo!" você consiga respirar aliviada e sentir dentro de si que 2016 valeu a pena. 

Começar uma dieta, fazer exercícios físicos, me aproximar mais de Deus, ser mais organizada, estudar mais, entrar em uma faculdade, ser menos ansiosa, valorizar pequenas coisas... Esses são algumas das metas que eu sempre me foco todo início de ano, mas e se eu não correr atrás de cada um deles, quem vai realizá-los por mim? Ou no final eles vão se tornar de novo as metas do início do próximo ano? 

Por muitas vezes eu deixei a vida seguir normalmente sem nenhuma interferência minha, mas com o tempo a ficha cai, e percebemos que nós mesmos temos que traçar a nossa própria história. Me diz, o que adianta ter uma vida normal e calma se no final você não vai se sentir realizado por não ter feito tudo aquilo que desejou? E mesmo que não consiga conquistar aquilo que sonhou, você fez o possível e o impossível para isso acontecer, e te garanto uma coisa, não vai ter coisa melhor do que a sensação de dever cumprido.  

Lutar. Que nesse ano de 2016 você consiga lutar por tudo o que almeja, e que esse ano não seja apenas melhor do que o ano que passou, que ele seja no final de tudo, o ano em que você finalmente acordou e decidiu mudar o rumo da sua vida.  



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.