Mude o dia de uma criança


O dia 12 de outubro com certeza deve te trazer muitas recordações boas do tempo em que você era criança. Aposto que nesse dia todos nós já brincamos como se nada no mundo fosse mais importante do que aquela brincadeira, ganhávamos brinquedos e éramos mimados por todos, mas só tem um detalhe, será que com a maioria das crianças sempre foi assim nesse dia?


Ainda existem muitas crianças no mundo que não sabem como é realmente ser uma criança e brincar sem ter nenhum problema em mente, e é por isso que o Projeto EducAmar aqui de Brasília vai realizar um dia diferente para as crianças da Comunidade Santa Luzia.
Já é o terceiro ano que o Projeto comemora esse dia tão especial para as crianças fazendo uma festa com comidas, brincadeiras, brinquedos infláveis, presentes e muuuuuuito amor! <3
Esse ano eles estão com a meta de montar 300 kits de brinquedos, que custa R$ 40,00 cada, no kit terá presentinhos variados que serão entregues para as crianças no dia da festa.


O Projeto te convida a apadrinhar uma criança doando o valor de R$ 40,00 e ajudando na compra desse presente para ela, e fazendo com que o dia das crianças dela seja tão especial.
 
A doação desse valor pode ser depositado na conta abaixo (para qualquer dúvida, você pode entrar na fan page do projeto onde está explicado tudo direitinho):

Banco do Brasil
Agência 4346-x
Conta corrente: 15493-8
CPF: 03755314169 - Rafael de Souza e Silva
 
As crianças da comunidade estão esperando ansiosas por esse dia, contribua para que a felicidade delas seja completa dia 12 de outubro!



MAIS INFORMAÇÕES: 

Número para contato: 61 8136-4098 (Olga)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.