Oba! Séries para assistir nas férias


Trouxe uma dica especialmente para você que assim como eu está entediada em casa nas férias! Eu acompanho e amo a série Pretty Little Liars, mas há um bom tempo eu estava procurando séries novas para assistir nos tempos livres que fico jogada na cama fazendo naada produtivo, apenas curtindo a preguiça (quem nunca? rs). Então fui atrás de algumas que faziam o meu estilo e que me chamassem atenção logo pela capa, e encontrei 3 séries que estou amaaaando acompanhar e tive que vim falar um pouco de cada uma para vocês. Vai que vocês passem a acompanhar elas junto comigo, né?

 The 100


The 100 foi uma série que me chamou bastante a atenção desde o início pelo simples fato da história toda se passar 97 anos após uma guerra nuclear que acabou com quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes dessa guerra vivem em uma estação espacial que fica em órbita da Terra, que se chama "Arca". A história realmente começa ficar legal quando 100 jovens são mandados de volta para Terra é um lugar habitável novamente. Mas o que eles não sabem é que a guerra nuclear não exterminou toda a população, alguns sobreviventes perigosos que são chamados de "terrestres" e se tornaram canibais ainda habitam a Terra. 

Humans


O motivo pelo qual eu me interessei por essa série é que ela me lembra um pouco a minha trilogia preferida, Feios <3. Quem já leu essa trilogia e já assistiu a série pode achar estranha essa minha comparação, mas alguns pontos da série são bem parecidos com a história do livro haha. Humans se passa em uma época em que robôs, que são conhecidos como Synth, convivem normalmente com seres humanos, eles são programados para servirem as pessoas fazendo trabalhos domésticos, e apesar disso tudo, eles carregam uma aparência humana impecável (super estranho, não é? rs)Não vou falar mais do que isso pois se não vou estragar o melhor haha. Mas vale muito a pena assistir Humans! 

Ravenswood


Ravenswood é derivada de Pretty Little Liars, e foi por isso que resolvi acompanhar. A série não é nova, foi lançada em 2013, mas eu descobri ela só por agora. A história se passa na cidade de Ravenswood, um lugar que é assombrado por gerações por uma terrível maldição. Cinco jovens estranhos ficam à mercê dos perigos que a cidade traz e decidem então procurar uma maneira de quebrar essa maldição que os assombra antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.