FIM DA CAPRICHO?

Uma notícia difícil de acreditar, não é? Mas é verdade. Ontem (02/06) na página da Capricho no facebook, a redação postou uma notícia que intrigou todos os fãs da revista assim como eu. A princípio fiquei muito triste com a notícia, por um momento achei que a marca CAPRICHO teve o seu fim realmente, maas... foi aquela boa e velha revista que acabou. 
Se você ainda não esta acreditando, aqui está o link da publicação deles no facebook: https://www.facebook.com/capricho/posts/10155676871000252

Depois de ficar sabendo dessa notícia eu pesquisei um pouco mais sobre a história da revista. A Capricho existe há 60 anos... Uoool, dá pra acreditar gente? Ela foi a primeira revista feminina do Brasil, e o seu criador se chama Victor Civita. Nos seus primeiros 30 anos ela foi uma revista de fotonovelas, onde diferentes histórias de amor ganhavam vida através de fotos em forma de quadrinhos. 



Quem me conhece sabe que eu sou extremamente apaixonada por tecnologia, mas admito para vocês, não troco um bom livro ou uma revista por algo literário na internet. Como eu quero futuramente trabalhar com jornalismo, publicidade, marketing, e entre outras coisas que envolva os mesmos assuntos, a revista Capricho era uma grande inspiração para mim, além de envolver todos os assuntos que eu gosto, ela era uma revista atual e que conseguiu atingir um grande público pelo Brasil. É triste para as pessoas que eram fãs da revista saberem que as suas coleções enooormes de capricho não irão ter mais uma continuidade.

Mas, calma! Nem tudo está perdido, você ainda poderá a CAPRICHO nas bancas digitais da App Store e Play Store, e ainda temos a CAPRICHO Week toda semana.
Mas vamos combinar, nada substituí a sensação de ler a capricho sentindo aquele cheiro bom de revista nova pelo ar a cada vez que você muda de página! #VouSentirSaudades  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.