#SintaSeBonita


Sou fã de campanhas publicitárias bem feitas e que conseguem comover o público de uma certa forma. A Dove é uma das marcas mais conhecidas no Brasil e no mundo por ser uma excelente empresa especializada em produtos para cabelos e pele. Baseada nisso, a empresa criou uma campanha com o objetivo de alertar as mulheres sobre a beleza que cada uma tem.
Admito que umas dessas campanhas me fez chorar, todas elas falam sobre a beleza que toda mulher tem dentro de si, mas que infelizmente não enxerga, 

É difícil escolher apenas uma campanha que me chamou mais atenção, todas são perfeitas! Então resolvi mostrar todas para vocês. 

Retratos da Real Beleza
Essa campanha faz você refletir muito sobre as opiniões dos outros sobre você, e as suas próprias opiniões sobre si. As vezes achamos defeitos demais em nós mesmas que esquecemos dos nossos pontos positivos, e também que nem tudo que achamos que seja um defeito é considerado feio para a outra pessoa. 


 Adesivos
Essa faz com que as mulheres acreditem que um simples adesivo pode deixá-las mais bonitas, mas na verdade o adesivo não contém nada específico. O adesivo só fez com que as mulheres olhassem para sua beleza interior e se valorizassem mais. 


Escolha bonita
Essa foi a minha preferidaaa, e foi a que me fez chorar! <3 Essa campanha mostra que se sentir bonita e ser bonita é uma escolha que todas nós somos capazes de fazer. O vídeo foi filmado em 5 cidades diferentes (São Francisco, Xangai, Deli, Londres e São Paulo), e mostra claramente como anda a auto estima de diversas mulheres espalhadas pelo mundo. Os resultados são surpreendentes, a maioria das mulheres escolheram a porta "NORMAL", sendo que todas elas são extremamente lindas!


"Mulheres são as principais críticas em relação à sua própria beleza. Na verdade, apenas 4% da população feminina mundial se considera bonita." - Dove

Quer saber mais sobre essa campanha? É só entrar no site da Dove: http://retratosdarealbeleza.dove.com.br/

E você? Já olhou no espelho hoje e se sentiu linda? 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.