Entrevista: Isabelle Andrade


A segunda entrevista aqui do blog é com ela, a fofa da IsaMakeAndrade!
Comecei a acompanhar a Isa depois que ela participou da Batalha de makes da Capricho, e simplesmente me viciei nos vídeos dela. Pelo youtube a gente já consegue perceber o quanto ela é fofa e meiga, e podem ter certeza, ela é suuper atenciosa.
Fiz 8 perguntinhas para a Isa e ela respondeu sendo muito simpática. Então... Vamos as perguntinhas!


1- Porque você começou a gravar vídeos?
R: Bom, perdi minha mãe, com 14 anos de idade, e desde pequena eu sempre gostei muito de aparecer e gravar vídeos (eu pegava a camera do meu pai, e começava a falar sozinha), mas até então nunca tinha tido coragem para gravar. Depois da morte da minha mãe, comecei a assistir muitos vídeos no youtube, e então fiquei com uma vontade enorme de tentar. Agradeço a Deus por ter me dado essa coragem, pois foi graça ao meu canal do youtube que eu me distrai e consegui esquecer um pouco do que tinha acontecido, todo o carinho que recebo me ajudou muito a não ter uma depressão, e continuar a ser forte para seguir em frente!

2- Qual o seu maior sonho?
R: Já tive muitos sonhos na minha vida, que hoje se tornaram metas, pra te falar verdade, meu maior sonho é conseguir ajudar todos que amo, e todos que necessitam de ajuda, acho que isso com certeza me faria uma pessoa muito melhor, e eu seria muito mais feliz.

3- Você é boa em aconselhar as pessoas?
R: Na verdade eu não sei, mas todas as minhas amigas me pedem conselhos, então creio que alguma coisinha eu consigo ajudar ahahha

4- Como você se imagina daqui 5 anos?
R: Espero estar formada, exercendo minha area, e estar ainda com meu blog e meu canal.


5- Se você pudesse viajar para qualquer lugar nesse exato momento, para onde iria?
R: Nova Iorque (meu sonho).

6- Se defina em uma palavra.
R: Determinada rs.

7- Qual o seu pior defeito? E a sua melhor qualidade?
R: Não sei se isso chega a ser um defeito, mas não consigo dizer não. Minha qualidade, que creio que pode ser um defeito, é me importar muito mais com as pessoas do que comigo mesma, prefiro mil vezes ver alguém feliz do que eu mesma. Mas isso deve ser sim uma qualidade, até por que só quero o bem para as pessoas.

8- Qual dica você dá para quem está começando um canal ou um blog?
R: Jamais desistam do que vocês amam, corram atrás, se dediquem, e não deixem que os comentários e as pessoas negativas te abalam, por que pessoas querendo te derrubar terá sempre, seja forte, e faça o que te faz bem e feliz :)

E ai? Gostaram? A Isa é uma fofa gente! <3
Se você ainda não conhece ela te aconselho a acompanhá-la em todas as redes sociais, você não vai se arrepender!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.