Filme: Amor sem fim


Assim que estava perto de lançar esse filme eu já estava suuper ansiosa para assistir, maaaas como sou desligada... Ele lançou, passou um tempo, e eu acabei esquecendo de vê-lo. rsrs
Até que procurando algum filme para assistir encontrei ele (novamente), e me lembrei que ainda não tinha assistido, não pensei duas vezes e já fui logo clicando no play.
Depois de assistir me arrependi muito de ter me esquecido de vê-lo antes, ele simplesmente é maravilhoooooso! <3

 Sinopse: Jade Butterfield e David Elliot, uma menina privilegiada e um menino carismático cujo desejo imediato faísca um intenso caso de amor que se torna imprudente mais por parte dos pais que tentam mantê-los afastados. Embora separados por fronteiras de classe, sua força gravitacional é inegável e inevitável. Durante os meses seguintes a sua formatura do colegial, Jade, uma jovem protegida com um futuro brilhante, encanta-se com David, um garoto da classe trabalhadora com um conturbado passado, que por sua vez se apaixona perdidamente por ela. O romance colide com tentativas do pai controlador de Jade para conduzi-la a verdade sobre David, enquanto sua mãe incentiva o relacionamento a prosperar, seu pai recomenda extrema cautela. Ao longo de um verão inesquecível, os dois jovens amantes desafiam a lógica e permitem a louca paixão determinar o seu futuro juntos.


O filme é lindo e muito tocante. Ele mostra como devemos lutar por um amor verdadeiro, pois sempre vale a pena no final. Sem dúvidas ele entrou para a minha listinha de filmes preferidos. Você vai ficar o filme todinho suspirando e sonhando com um amor igual ao deles, te garanto isso!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.