Entrevista: Jana Make Up


Êee! Já sabem da novidade aqui do blog? Se ainda não sabe, curte a nossa Fan Page para ficar sempre por dentro! Todo mês ou toda semana ocorrerá um post de entrevista com alguma pessoa da internet, seja alguma blogueira ou algum vlogger.
E a primeira entrevistada para estrear esse quadro (#gzitaentrevistando) aqui do blog, vai ser com ela, a linda da JanaMakeup! Conheci o canal dela há muito tempo atrás, desde quando ela tinha o cabelo bem escurão e com franjinha, vocês lembram? rsrs
Nunca pensei que ela iria topar responder as perguntas, mas mesmo assim entrei em contato com ela por email e ela é suuuper fofa e muito simples, um amor gente. <3
Mas chega de enrolação e bora ver as respostas da Jana!


1- Qual o seu maior sonho?
R: Conhecer o mundo e viajar muito! Inclusive meu maior sonho era conhecer NYC e eu pude realizar em dezembro de 2014 <3

2- Qual foi a maior conquista que teve?
R: No quesito profissional, sem dúvidas foi trabalhar com o que eu realmente amo: Internet! Comecei no Youtube sem nenhuma pretensão e quando me deparei, ele havia se tornado meu emprego principal. Tenho muito orgulho disso :)

3- Qual app você mais usa e é totalmente viciada? haha
R: Instagram sem dúvidas! haha Acho difícil alguém não ser viciada nele hoje em dia né? Tem um joguinho que eu amo também, se chama Dots! 


4- Como você se imagina daqui a 5 anos?
R: Morando na minha casa, trabalhando muitooo no blog, youtube e em outros projetos que estão por vir :)

5- Do que você tem mais medo?
R: Aranhas, simplesmente morro de pavor! haha

6- Se descreva em apenas 1 palavra.
R: Persistente.


As perguntinhas foram essas gente, espero muuuuuito que vocês tenham gostado. Ela é uma fofa né? Me tornei muito mais fã ainda! rsrs
E se você ainda não conhece a Jana (o que eu acho impossível haha), os links das redes sociais dela estarão logo abaixo, vale muito a pena conhecer um pouco sobre ela e seu trabalho também, super indico.

Blog: http://janamakeup.com.br/
Instagram: http://instagram.com/JanaMake
Twitter: https://twitter.com/BlogJanaMakeUp
Youtube: https://www.youtube.com/user/janamakeup
Fan Page: https://www.facebook.com/BlogJanaMakeUp


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.