Minha Instax Mini 8


Olá pessoal, eu sou a Larissa, umas das novas colaboradoras aqui do Gzita e para começar decidi vir falar sobre a minha câmera Instax Mini 8 (o meu mais novo xodó ).

Eu sempre quis ter uma câmera dessas tipo polaroid, que revela a foto na hora e assim que a Instax foi lançada eu já fiquei de olho. A minha é branca mas existem de outras cores também (rosa, azul, amarelo e preta), ela é super fofa e divertida, parece de brinquedo.


Ela é super fácil de usar possuindo apenas 5 funções para alterar a “força” do flash, sendo elas: ambiente interno, dias nublados, tempo bom, dia claro e hi-key que aumenta a luminosidades ou suavidade em ambientes internos. Ahhh, vale lembrar que ela sempre dispara o flash, então é preciso atenção para não fotografar em locais que o flash é proibido.

O único ponto negativo dela eu diria que é o preço dos filmes aqui no Brasil, que saem em média de R$ 50,00 uma caixa para 20 fotos.


Como eu ganhei a minha de presente não sei informar ao certo quanto custou, mas já vi vendendo em alguns sites por R$ 300,00.

Veredito final: Na minha opinião, apesar de não tirar fotos em macro, ou seja, em alta qualidade, vale muito a pena ter uma câmera dessa pela magia de tirar a foto e esperar ela ser revelada sem saber o resultado. As fotos são pequenas (62 x 46 mm) e são ideais para levar com você na bolsa, na carteira, dar de presente e ainda fica um charme se você fizer um varal de recordações no seu quarto!

Como esse que a Gabi já mostrou como faz aqui no Blog:


E aí, gostaram? Eu dei uma pesquisada e infelizmente em lojas online como Ponto Frio, Lojas Americanas e Ricardo Eletro essa câmera está esgotada, mas vi vendendo na loja física da Fnac no ParkShopping, então corram que ainda dá tempo de ter a sua!

Por hoje é só, beijos e até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.