Águas saborizadas #sersaudável

Já pensou na ideia de trocar o bom e velho refrigerante por água? Mas calma, não é uma água normal e simples, é a Infused Water ou Água com infusão de frutas.
Eu já tentei várias vezes parar de tomar refrigerante, as vezes consigo passar 2 ou 3 meses sem tomar aquele líquido docinho e escuro, mas sempre acabo me rendendo e o tomando novamente.
Mas já que estamos no comecinho de 2015, porque não começar o ano parando de encher nosso corpo de porcarias?


Antes eu via muitas fotos no We heart it de jarras transparentes com frutas dentro, mas não sabia ao certo como funcionava, então pesquisei um pouco e descobri finalmente como funciona essas águas que chamam muita a atenção.
As águas saborizadas são muito fáceis de fazer, tem um gosto maravilhoso e refrescante, sem contar que trazem benefícios excelentes para o corpo. Além de serem suuuuper saborosas, elas são uma dica maravilhosa para dar um toque a mais na mesa já que as frutas são bem coloridas.
Para você que estar afim de ficar bem mais saudável nesse ano, vale a pena tentar fazer essa água e substituir o velho companheiro que nos faz tanto mal. É só ver logo abaixo como é bem fácil de fazê-las e... #partiusersaudável ♥


Para fazer a sua Infuse Water você vai precisar basicamente de água, frutas do seu gosto, e alguma jarra ou copo para coloca-lá. Se você deixá-la de um dia para o outro dentro da geladeira vai ficar melhor ainda, a água irá ficar mais colorida, muito gelada, e bem mais refrescante.

Separei algumas combinações que irão lhe ajudar no seu bem estar:

Relaxamento: Ananás, morango e sálvia
 (Alimentos ricos em água, como limão e pepino podem combater este inchaço.)

Anti-envelhecimento: Frutos vermelhos, mirtilos e romã
(Frutas escuras e sementes de romã são ricas em antioxidantes, substâncias conhecidas por uma das suas principais funções ser proteger contra o envelhecimento.)

Estimulante de Metabolismo: Tangerina, chá verde e hortelã
(Deliciosa e destruidora de gorduras.)

Fonte das receitas: drnatiris

Gostaram da dica ? Já experimentaram as famosas águas saborizadas? 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.