Resenha: Batom Viva Glam I da Mac

Depois de tanto tempo estou de volta ! Bom meninas, me desculpem por ter deixado de postar aqui no blog nesses últimos dias, na verdade eu tava sem tempo, mas agora pretendo postar mais e mais pra vocês <3 !

Há muito tempo eu procuro um batom vermelho que combine comigo, mas um que seja com a cor mais fechada, mais puxado pro vinho, e que seja MATTE, até que encontrei o batom perfeeeeito, o Viva Glam I da Mac.
Ele tem uma cor super bonita, e na minha opinião combina bastante em qualquer ocasião, mas é claro se você souber usá-lo corretamente. A foto abaixo mostra como ele ficou na minha boca, você pode também apenas encostá-lo nos lábios que sua boca já vai ficar com uma corzinha e com a aparência bem natural.

O primeiro batom Viva Glam foi introduzido em 1994, com a drag queen Ru PauL O Viva Glam significa viver com felicidade e glamour, e não posso esquecer de citar que todo o dinheiro da venda dos batons Viva Glam é revertido para cerca de 550 instituições no mundo inteiro para pessoas portadores HIV/AIDS.

Eai meninas, vamos apostar no bocão vermelho ?
Até o próximo post, beijos :)
Tecnologia do Blogger.